Paloma mostra que mulher pode e deve botar a mão na massa, sim!

A gente tá sempre falando por aqui que lugar de mulher é onde ela quiser. E isso é um fato. Mulher pode ser dona de casa, se quiser; ela pode ser uma executiva, se quiser; ela pode ser uma engenheira, se quiser; ela também pode ser pedreira, se quiser. E é exatamente aí que entra a Paloma.

Paloma Cipriano tem 23 anos e é daquelas que não espera pra ver as coisas prontas, não! Ela gosta de colocar a mão na massa mesmo. Todas as reformas da sua casa, foram feitas por ela. Foi justamente durante uma delas que a Paloma decidiu criar um canal no YouTube pra compartilhar suas experiências e habilidades, especialmente porque esta geralmente é conhecida como uma função masculina. E claro, ela tá fazendo sucesso na internet!

 

 

Já são quase 2 milhões de visualizações em vídeos com dicas de como colocar um porcelanato, como instalar rodapé, como rebocar uma parede, além de dicas do tipo faça você mesmo. E olha, ela não é especialista, não… a Paloma até começou a cursar Engenharia Civil e saiu do curso um mês depois e hoje é estudante de publicidade. Ou seja, é muita vontade de fazer tudo com muito capricho mesmo. A gente tá aqui adorando os vídeos com as dicas da Paloma. Bora colocar a mão na massa também?

 

 

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.