Thais Carla, bailarina de Anitta, dá show de autoestima

Não é segredo pra ninguém que existe uma ditadura do corpo perfeito. Parece que nós, mulheres, somos sempre obrigadas a estarmos magras, ter um corpão e se estiver acima do peso… xiiii, lá vem julgamento. E não é nada disso que a gente quer. O que a gente quer é se sentir bem consigo mesmas, sem se preocupar com o que vão falar. E é exatamente isso que a nova bailarina da Anitta, Thais Carla, está fazendo.

Thais, sempre que pode dá um show de empoderamento, autoaceitação e autoestima. A bela trabalhou como dançarina do programa Legendários, de Marcos Mion, por 4 anos. Mas foi em sua recente aparição no clipe de Anitta, paradinha, que ela ficou conhecida no Brasil todo. E olha, como dança essa mulher!

Com a fama, Thais foi convidada por uma marca de biquínis plus size para um ensaio fotográfico e fez um ensaio incrível com a sua filha, Maria Clara, de 9 meses, nos braços.

Deixa o preconceito de lado e vai arrasar com sua filha na praia“, pediu ela que posou para as lentes do próprio marido, Israel Reis.

 

A bailarina gosta de deixar claro que se sente bem, bonita do jeito que é e a gente tá junto com ela nessa! Thais, seja quem quiser ser, com o corpo que tiver! Por aqui, o preconceito passa bem longe! <3

 

 

Kelly Sá

Amante da arte, das palavras. Adora crianças, cachorros e gatos. Formada em Letras, adora trabalhar com conteúdo, fazendo das palavras o seu brinquedo preferido.