XIII edição do Arraiá da Feira Crespa acontece no Rio de Janeiro

O Coletivo Rainha Crespa está organizando a 13 edição da Feira Crespa, que acontece em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O objetivo do evento é celebrar a cultura negra e fortalecer a estética afro-brasileiro como símbolo de identidade e resistência.

O evento vai contar com a programação musical de Elaine Rosa  – criadora do Rainha Crespa – & Fernando Espanhol, além das DJ’s Rainha Crespa, Marjan e Laryhill nas quadradas. A programação ainda vai ter exposição de graffiti, desfile de pais e filhos em homenagem ao dia dos pais, oficina de turbantes e aulão de zumba.

 

 

Além disso ainda terá no evento empreendedores afro que vão levar ao pública muita coisa boa em moda e também em gastronomia. O Evento acontece nesta sexta e sábado, dias 18 e 19 de agosto e o ingresso para o evento custa só R$ 5. Se você estiver pelo Rio, vale a pena conferir!

Algumas das marcas já confirmadas são: Negra Rosa, Odoyarte, VizeAfro, Az Marias, Mr.Monkey, Crioula Criativa, Negra Sarará, Universo das Festas, Confeitaria Doce Sonho e Sisalewa.

Se quiser saber mais sobre o evento, é só clicar aqui.

 

Informações:

XIII Arraiá da Feira Crespa

Dias 18, às 12h e 19 de agosto a partir das 18h no Espaço MALHA

Rua General Bruce, 274, São Cristóvão – Rio de janeiro

 

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.