A 14ª edição da Vira Cultural de SP acontece neste fim de semana com atrações gratuitas

Pra quem quer se divertir, sem gastar muito, já pode aproveitar a Virada Cultural de SP, que acontece neste fim de semana! Os cortejos têm um novo papel durante a 14ª edição da Virada Cultural: recepcionar o público e levá-lo para passear no centro da cidade. Neste fim de semana, 19 e 20 de maio, a esquina da Rua da Consolação com a Xavier de Toledo, no Centro, contará com as apresentações de Baby do Brasil, Pitty, Tulipa Ruiz, Tarado Ni Você, Caetano Veloso, Olodum&Brown e É o Tchan.

A Virada Cultural já é uma grande tradição na cidade de SP, promovida pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), o objetivo é estimular a convivência em espaços públicos, convidando a população a explorar a cidade, seus equipamentos culturais e de lazer, com atividades artísticas gratuitas.

 

 

No sábado, dia 19, às 17h, Baby do Brasil, Pitty e Tulipa Ruiz abrem a programação dos cortejos. Às 20h, o bloco Tarado Ni Você se apresenta ao lado de Caetano Veloso. Já às 11h da manhã de domingo (20), será a vez do Olodum&Brown e para finalizar às 15h, tem início da concentração do grupo É O Tchan.

A programação completa do evento está disponível no site da Virada Cultural. Aproveita pra conferir e se jogar neste fim de semana!

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.