A fórmula dos relacionamentos continua a mesma

Estudos feitos por psicólogos britânicos analisaram comportamento de 22 mil pessoas em 14 países e verificaram que as pessoas continuam muito tradicionais ao escolherem seus parceiros.

Segundo estudos, as mulheres ainda buscam por parceiros mais velhos e saudáveis, enquanto os homens tentam relacionamentos com mulheres mais jovens.

Mesmo com as diferenças culturais, o estudo mostra que mulheres ainda preferem homens de sua idade ou mais velhos. E homens com idade entre 20 a 25 anos optam por garotas de sua idade ou um pouco mais novas. Já em todas as culturas ficou comprovado que homens mais velhos visam ficar e ter ao seu lado mulheres bem mais novas em todas as culturas.

Conforme a teoria da evolução acredita-se que as mulheres quando buscam por parceiros para um relacionamento duradouro, focam status, riqueza e características ligadas com a idade. Enquanto os homens valorizam as características físicas, qualidades relacionadas à máxima fertilidade feminina.

Apesar de evoluirmos em vários sentidos e dos sucessos que as TVs e show Business apresentam entre mulheres mais velhas com homens mais novos, como é o caso de Estela, (personagem vivido por Maitê Proença na novela Passione) e Agnello (Daniel de Oliveira) e desses conceitos serem mais aceitos hoje em dia, o que de fato as mulheres buscam é segurança de um homem maduro e eles, por sua vez,  desejam mulheres jovens que despertem muito desejo sexual.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.