A polêmica calcinha bege – O retorno


Se tem uma coisa que causa polêmica entre homens e mulheres é ela: a calcinha bege! Vilã ou mocinha? Acompanhe…

Meninas, vamos ser honestas? Não é todo dia que acordamos dispostas a botar aquela calcinha rendada linda na hora de sair de casa, ou até mesmo para ficar em casa, não é mesmo? E, com isso, às vezes acabamos sendo pegas de surpresa quando o clima esquenta.

Quando isso acontece você:

a) Corta o clima e sai correndo pra trocar de calcinha;

b) Ignora solenemente sua calcinha bege e espera que o parceiro faça o mesmo;

c) Fica constrangida e pede desculpa.

Se você marcou a letra a na nossa minienquete, provavelmente o seu parceiro reclama da sua calcinha bege. Ou pode ser que você mesma queira fazer um agrado ao seu amor, ou pode ter trocado de calcinha por se sentir mais sensual com uma peça mais ousada. O importante é que você se sinta confortável e confiante, ok?

Se você marcou a letra b você é das minhas! Essas coisas acontecem, gente! E se o clima está bom, não vai ser a cor de uma calcinha que vai levar tudo por água abaixo, não é verdade?!

Mas se você marcou a letra c eu queria que você soubesse que imprevistos acontecem e você não precisa pedir desculpas, não! Essa coisa toda de que mulher usa lingerie sensual o tempo todo é muito hollywoodiana para o meu gosto! Você é uma mulher real e mulheres reais tem lá suas neuras e tpms e nem sempre sentem vontade de usar uma peça cavadérrima quando está menstruada, por exemplo.

Então, nada de drama! Se o seu namorado reclamar da sua calcinha, fala para ele que você prefere tirá-la, ou pede para que ele mesmo o faça, então! Simples assim!

A questão aqui não é a cor da calcinha, mas a forma como você lida com ela.

Eu, por exemplo, questiono muito seriamente a heterossexualidade de homens que reclamam com muita veemência da calcinha bege da namorada. Tudo bem que não é uma peça que os atraia sexualmente, mas daí a cortar o clima é um pouco demais!

Não, não estou falando para você ser desleixada! Não é isso! Afinal, uma lingerie sensual é um senhor aliado da mulher na arte da sedução! Só estou dizendo que nós, mulheres, já temos tanta neura que não precisamos de mais uma!

Portanto, não importa a cor da sua calcinha, o importante é estar depilada. (ahaahhaha) E se a sua depilação não estiver em dia, ascenda uma vela! Pronto! 😉


Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.