Aurivínea tem um Plano: continuar fazendo sucesso com sua franquia e poder ampliar os negócios

 

No Ela tem um Plano tem histórias de mulheres que estão fazendo acontecer em suas áreas de atuação e é muito bom poder contá-las e ver as mulheres que estão se dando bem por aí. A gente pede pra vocês também mandar pra gente algumas histórias de inspiração e hoje vamos contar a história da mineira Aurivínea Ragnelli, do Rio de Janeiro.

Aurivínea é uma mulher forte, guerreira que, como a maioria das mulheres desejava e conhava em ter o próprio negócio. Ela trabalhou por 4 anos como atendente de uma franquia de depilação, a D’pill e, com a experiência que adquiriu lá no tempo de trabalho,  decidiu que tinha chegado a hora de empreender e resolveu abrir a sua primeira franquia da marca em Nova Iguaçu, em 2016. O sucesso foi tanto que, em menos de um ano ela já conseguiu o retorno do dinheiro que investiu e contou o segredo do sucesso ter chegado pra ela tão rápido:

“O segredo é você amar o que faz e entender bem de todos os processos. Mostrar o antes e depois das sessões de depilação ajudou a impulsionar e dar visibilidade à unidade bem mais rápido”, explica a empresária.

Ela conta também que não foi fácil também. Ela ralou bastante e cuidou de toda a operação sozinha até conseguir contratar a primeira funcionária, além de investir no marketing por meio das redes sociais. Ela também conta com a ajuda da cunhada, Celiane Cartaxo Ragnelli, que é sua sócia na unidade.

O sucesso levou Aurivínea a dar um passo à frente e, em outubro do ano passado, ela inaugurou a segunda franquia da D’pil, em Duque de Caxias (RJ), também na Baixada Fluminense.

Quando perguntamos sobre seus planos, a empresária dá uma resposta certeira, cheia de entusiasmo “Meu plano é chegar em 800 atendimentos por mês em cada loja, incluindo outros serviços, como designer de sobrancelhas e demais tratamentos estéticos.”

É bom demais ver mulheres que se arriscaram, que estão vencendo e ganhando espaço como empreendedoras, como profissionais. É bom ver que toda mulher tem um plano e é possível realizá-los, sim! É bom estar junto com vocês nessa!

Se você conhece ou é uma dessas mulheres que tem um plano e está realizando com sucesso, manda um e-mail pra gente no elatemumplano@planofeminino.com.br que a sua história pode aparecer aqui e a gente vai adorar contar! Vem!

 

 

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.