Bonecas infláveis não têm TPM

De primeira pensei isso. Deve ser a tal da TPM que está estimulando este mercado de bonecas infláveis e até trazendo para o Brasil a primeira Mostra delas. Mas depois, analisando melhor a situação, penso que a culpa é da falta de tempo e especialmente, de cuidado que as pessoas têm cada vez mais umas com as outras. Ninguém quer ceder, todo mundo quer ser perfeito, ter razão e daí, qualquer relacionamento vira um caos, uma chatice – o fim do mundo. Tem também aqueles que preferem não se envolver, por medo, bloqueio emocional, sei lá o quê e se isolam. Passam a vida no banheiro – lendo revistas – sabe como? Gente que não consegue se relacionar com o outro. Que não consegue perceber como é bom alguém vivo de verdade do seu lado, com suas belezas e imperfeições. Gente que prefere se tocar, ao deixar que o outro o toque. Talvez por excentricidade, talvez por falta de confiança. Eu não sei. Só sei que para todos estes e também, claro, os safadinhos de plantão, criaram uma solução: a boneca inflável. Ela não chora, não ri, não sussurra no ouvido ( por enquanto) e nem manda parar porque a posição está desconfortável. Perfeita aos olhos de quem não quer comprometer o coração. Para estes, meus pêsames, nunca descobrirão o quão delicioso é desvendar os mistérios, desejos e prazeres de uma mulher de verdade. O quanto é delicioso viver a cumplicidade de um carinho depois de um sexo gostoso. Nunca saberão.

boneca-inflável
Bom, ironia ou não, no mês das mulheres – março, de 06 a 09 – acontece por aqui, a 1a. Mostra de Bonecas Infláveis. O inusitado será no Espaço Painel Cultural, que fica no Brooklin,SP. Pelo divulgado, a indústria de brinquedinhos eróticos não está para brincadeira e criaram bonecas que incluse, tem cheiro humano – WHAT? E acredite se quiser, com exemplares inspirados em Justin Bieber e Obama – OH GOD! Pobres seres humanos …

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.