Brasília recebe mulheres para uma roda de conversa sobre a indústria criativa

Neste sábado, dia 21,  é o aniversário dos 58 anos de Brasília e pela sexta vez será comemorado em parceria com o Picnik BsB, maior vitrine de lifestyle alternativo, colorido e despojado da capital. A 30ª edição do evento, que já rolou em Goiânia e São Paulo, oferecerá 350 horas de programação e retorna aos bosques do estacionamento 04 do Parque da cidade.

 

 

 

Um dos destaques é o ESPAÇO SEMÂNTICAS by NUBE HUB, que neste ano convida mulheres para uma roda de conversas. A DJ e jornalista paulista Claudia Assef, do Women’s Music Event, Todo DJ Já Sambou e também do canal Music Non-Stop, participa de um bate-papo sobre o envolvimento feminino na música eletrônica, produção de eventos e no mundo do entretenimento em geral, e a portuguesa Sari Vola Trinki que está rodando o mundo com seu documentário VERSO La TERRA vai contar como fez para viabilizar, financeira e operacionalmente, a gravação que motivou a turnê por vários países da América Latina numa van.

Os participantes que acompanharem as duas rodas vão concorrer a 80 horas para utilizar o open desk do coworking Nube Hub, localizado na Asa Sul de Brasília. Durante toda a programação do Picnik serão vendidos, em um stand montado no local, doces do Nube Café que, a partir de maio, irá funcionar em um espaço adjacente ao coworking.

Em cinco anos de existência, o Picnik já movimentou mais de 320 mil pessoas, atendendo mais de três mil empreendedores criativos diferentes e gerando seis mil empregos.

 

SERVIÇO

ESPAÇO SEMÂNTICAS* by NUBE HUB

Discussões e novas ideias a respeito de temas que passam por grandes evoluções na atualidade.

15h: Painel sobre livro TODO DJ JÁ SAMBOU, com a jornalista paulista Claudia Assef.

17h: Painel sobre o projeto VERSO LA TERRA, com a portuguesa Sari Vola Trinki.

Serviço

PicniK BsB Aniversário de 6 anos

Data: 21 de abril de 2018 (sábado), das 13h às 22h

Local: Estacionamento 04 Parque da Cidade, em frente ao restaurante Gibão

Acesso gratuito / Classificação indicativa livre

Para participar como expositor: picnik.art.br/expositor

Para participar das atividades: atividades.picnik@gmail.com

Informações: http://picnik.art.br/

www.facebook.com/PicnikNoCalcadao

Fotos de edições anteriores: www.facebook.com/PicnikNoCalcadao/photos_albums

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.