Cabides para ambientes pequenos

Em locais com pouco espaço, qualquer recurso pode representar um aumento significativo no tamanho do ambiente. Confira abaixo 6 cabides cuja função principal é fazer caber mais em menos espaço:

Além de reduzir o espaço ocupado na arara, o modelo feito pela Dede DextrousDesign reduz o desperdício. Embutida em uma sacola, a alça, que também é cabide, pode ser destacada e utilizada pelo cliente. Já o conceito Hangar imita o formato de um avião e oferece versatilidade com visual lúdico.

Simples e resistente, Monkey Hanger é uma solução eficiente para evitar que cabides quebrem em locais abarrotados, em vista de sua flexibilidade. Mais focados no reaproveitamento, neste caso de encostros de cadeiras, os criativos modelos criados por Antonello Fusè são úteis para chamar atenção.

Um vídeo demonstra como o gancho do cabide ocupa um espaço precioso dentro do guarda-roupa. Por isso, a Hookless Hangers aposta em um modelo magnético, que suporta mais de 2 kg. Já Track Rack promete aproveitar o espaço aéreo do ambiente. Com niveladores em suas extremidades, o modelo pode ser içado.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.