DELL reúne empreendedoras

A Dell, em parceria com Moira Forbes, editora e chefe da publicação Forbes Woman, Ernst & Young Entrepreneurial Winning Womene Endeavor, anuncia a realização do evento Dell Women’s Entrepreneur Network, no Rio de Janeiro, de 5 a 7 de junho.  As participantes irão compartilhar as melhores  práticas sobre o tema do evento “Construindo o poder de seu negócio” e receber conselhos  para conduzir suas empresas, onde, cada vez mais, se espera que compartilhem e adaptem informações com rapidez — em qualquer momento, lugar e com qualquer aparelho.

O evento, exclusivo para convidados, com duração de dois dias reunirá mulheres fundadorasde empresas, presidentes, líderes inovadoras, ícones na área de negócios e especialistas que conduzem negócios nos principais mercados do mundo, para que celebrem o impacto que empresas pertencentes a mulheres tem na economia atual. A segunda edição anual deste evento permite que mulheres empreendedorase líderes empresariais de todas as partes do mundo, possam se conectar com outras mulheres bem sucedidas e dividir ideias para criar oportunidades de negócios fomentadas pela inovação. Entre os palestrantes já confirmados, encontram-se:

• A mundialmente renomada empreendedora Moira Forbes, editora e chefe da publicação Forbes Woman;

• Luiza Helena Trajano, Superintendente da rede Magazine Luiza.

• Fernanda de Lima, CEO da Gradual Investimentos, uma das maiores corretoras independentes no Brasil;

• Carley Roney, fundadora da The Knot, o principal empresa em recursos para casamento e website mais acessado para locais de casamento;

• A consultora da área de venture Judith Clegg, fundadora e CEO da Venturing Unlimited e da The Glasshouse;

• Leila Velez, presidente da cadeia brasileira de produtos de beleza Beleza Natural;

• Sarah Prevette, CEO da Sprouter, reconhecida com o tributo “30 Under 30” da Inc.com;

• Reina Otsuka, fundadora e CEO da Ecotwaza, um dos principais sites de exportação de produtos ecológicos japoneses.

O Brasil é o local ideal para este evento, uma vez que mais da metade dos empreendedores do País são mulheres.  Além disso, na última década, o Brasil tem se destacado no mercado mundial e figura como o quinto maior País do mundo com a oitava maior economia¹. Como o Brasil se prepara para sediar a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, as oportunidades estão ainda mais evidentes para as empresas que buscam a expansão internacional, sob a liderança da primeira mulher a assumir a Presidência do País, Dilma Rousseff.

“Na Forbes nós testemunhamos como as mulheres, cada vez mais, desempenham um papel importante no desenvolvimento sócio-econômico mundial. Mulheres empreendedoras são o centro dessa transformação dinâmica, representando as oportunidades de um grande mercado emergente ainda a ser desenvolvido.”, diz a empreendedora Moira Forbes, editora e chefe da Forbes Woman.

Incluindo palestrantes do Canadá, Estados Unidos, Brasil, China, Japão, Austrália, Índia, Reino Unido, França e Alemanha, a agenda cobrirá o

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.