Diário Virtual de uma Mamãe

Quando engravidei de meu bebê – hoje com 13 anos recém completados, fiz um diário para contar ali tudo o que eu sentia – cada etapa de minha gestação foi detalhadamente escrita por mim. Era uma forma que encontrei de expressar o amor tão grande – que não cabia dentro de mim – e de alguma forma compartilhar aquilo num caderninho, com cadeado. Seria nosso cantinho particular, nosso pedacinho de vida juntos sendo escrito. Uma nova história.

 

A gestante Ticiana Bulla, também resolveu compartilhar suas experiências durante a gestação, mas não em um caderninho com cadeado. Ela está contando tudo em um blog  e suas histórias são lidas e acompanhadas por milhares de pessoas. Ela tem 31anos, é casada com Emerson Bulla de 34 e tem em seu DNA um instinto aguçado pela maternidade.

Você pode pensar que todas as mulheres têm este instinto, mas vai concordar comigo que nem todas deixam a carreira de lado e focam no projeto SER MÃE full time – ela fez isso. Formada em psicologia, ela preferiu deixar a profissão em segundo plano e se doar aos seus pequenos: Maria Eduarda – 6 anos e Leonardo de 05. Grávida de seu terceiro herdeiro, ela divide suas experiências no Diário de Mamãe – projeto idealizado pela marca de moda gestante Emma Fiorezi.  Lá, Ticiana conta de seus medos, alegrias, preocupações, conquistas, rotina e mostra o quanto a espera de um bebê é mágica e surpreendente. O Plano Feminino em breve estará com esta mamãe para uma entrevista especial em nosso canal. Enquanto isso, acompanhe aqui as histórias desta mamãe. Enjoy!

 

 

 

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.