Eles admitem: queremos casar!

Fazendo um balanço histórico, não poderíamos descrever os homens como seres muito românticos, certo? Na teoria é assim que funciona: eles buscam quantidade, casualidade e são pouco seletivos quando o papo é sexo. Mas parece que nos dias de hoje essa suposição está mais para mero clichê.

Pelo menos é o que diz um estudo realizado pelo maior site de relacionamento do país, o “ParPerfeito”, que coletou informações de 19 mil usuários cadastrados, homens e mulheres, com idade entre 35 e 45 anos.

A pesquisa mostrou que eles estão menos cafajestes e mais comprometidos a transformar conquista em relacionamento sério: 59% declararam sonhar com casamento, enquanto 51% das mulheres querem o mesmo. Desse percentual, a grande maioria busca por parceiras sinceras e com uns quilinhos extras!

Convencida? Então segura essa: 2 em cada 3 solteirões assumiram querer ter filhos contra apenas 43% das entrevistadas. E não para por aí, eles deixaram as cavernas de vez e estão dispostos a demonstrar carinho, afeto, abrir mão do futebol com os amigos e preparar o jantarzinho à luz de velas surpresa para a amada. Soa como música para os nossos ouvidos, não é?

Agora o Plano Feminino quer saber: entre você e seu parceiro, quem é o mais romântico?

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.