Empreendedora abre cafeteria com cães para brincar e adotar

Após trabalhar anos como voluntária em abrigos de animais, Sarah Wolfgang resolveu empreender e inaugurou o The Dog Cafe LA, uma cafeteria cheia de cães para adoção em Los Angeles, EUA.

“A missão do The Dog Cafe é simples: queremos dar uma segunda chance para cães que em geral não são notados”, disse em entrevista ao LA Weekly.

Não tem melhor forma de começar o dia. Você vai tomar seu café enquanto recebe amor incindicional e explode de fofura com muitos animais lindos em busca de um lar.

Sarah se inspirou em casas que já existem na Coréia e no Japão para criar este espaço que é um verdadeiro parque de diversões para quem gosta de bichinhos.

Para quem não pode ainda levar um melhor amigo para casa, é possível pagar um valor de 10 dólares para brincar e desfrutar do amor dos cães por uma hora.

“É uma forma de estar perto de cães que precisam de humanos perto deles. É bom para os dois lados”, disse a cliente Katie Self, em entrevista ao site Mashable.

 

Além da entrada,  dos produtos típicos de uma cafeteria, você pode também comprar acessórios para pets e camisetas, ajudando assim a manter os animais.

Você pode fazer doações online para ajudar também aqui.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.