Entre com o pé direito no Ano Novo

Não quero te desapontar, mas não vou te dar nenhuma dica de cores, nem discorrer sobre a energia e significado de cada uma delas e seu poder avassalador sobre o universo. Não porque eu não acredite nisso, mas porque se tem uma coisa que faz toda a diferença na vida da gente é nossa postura diante dela. Independente da cor que você use na virada, do número de ondas que você pule, no final, o que vai mesmo te trazer coisas boas serão os resultados de suas ações.

A tal lei da ação e reação, do se colhe o que se planta, sabe? Pois é. A vida nos dá oportunidades incríveis de crescer e conquistar nossos sonhos, mas para isso a gente precisa fazer mais que vestir uma cor que atraia dinheiro, amor ou paz. A gente precisa agir e reagir diante dela. Então, reaja! O ano de 2013 está começando, com um livro todo em branco e é você quem vai escrever sua história. Tem coisas incríveis para acontecer e talvez algumas chatices e aborrecimentos venham no pacote, mas a vida é assim – acredite e continue. Escreva uma história da qual você não se arrependa no final e que possa inspirar outras pessoas à sua volta. Neste ano que está para começar, eu desejo a você coragem, humildade e ação! Tire os planos do papel e faça a vida acontecer. A beleza da vida está em toda parte. Viva e deixe viver! Feliz  2013 🙂

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.