"Eu ainda vou me casar com você"

casamento-separação

No primeiro encontro

– Eu ainda vou me casar com você.

– Nossa, quanta confiança! A gente acabou de se conhecer e você me diz isso?! Confesso que fiquei sem reação, mas gostei. Você me passa atitude, é seguro. Mostra que não quer apenas uma noite sem compromissos ou uma aventura qualquer. Ganhou muitos pontos comigo!


Um ano de namoro

– Eu ainda vou me casar com você.

– Acho muito cedo para pensar nisso, amor. Não acha? A gente tem toda uma vida pela frente. Quero fazer pós, perder 10 kilos, ganhar mais, mudar de cargo, comprar um apartamento, ter um cachorro, viajar o mundo. Não quero te desencorajar, mas precisamos pensar bem antes de tomar um passo tão importante. É uma decisão para a vida, precisa ser feita com muito planejamento.

10 anos de namoro

– Eu ainda vou me casar com você.

– Desgraçado, vagabundo! Como assim “ainda”? Tá me enrolando a vida toda e agora vem com esse “ainda”? Não acredito que está dizendo isso. Eu perdi 10 anos da minha vida para agora ouvir esse “ainda vou me casar com você”? Sabe o que você faz com esse “ainda”? Fala para aquelas suas amiguinhas que vivem se esfregando em você! “Ainda” é um tempo que eu não tenho mais. Minha mãe estava certa, você só queria me enrolar mesmo! Como fui burra!

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.