Experiência Adidas: mais que compra, diversão.

Quando uma marca consegue reunir diversão e inspiração a um momento de compra, ela me ganha na hora. Principalmente quando percebo que esta marca está tentando construir um elo de relacionamento comigo sem forçar a barra, sabe? Ela está ali, me oferecendo experiências diferentes, justamente no universo que curto no meu dia a dia.  Visitei a Pop Up Store da Adidas em Ipanema, no Rio de Janeiro e adorei o que vi.  Um espaço que transpira criatividade,  com direito a cardápio delícia e bons drinks. Muito bom para reunir as amigas para colocar a conversa em dia,  beber e escolher peças descoladas para seu guardarroupas. Empolgante. 

garotas-adidas-pop-up-store

Para mim, que trabalho diariamente com  branding, ver este tipo de movimento das marcas, mudando formas e conteúdo de linguagem, para se tornar mais relevantes e fazer parte de nosso círculo de forma leve e divertida –  como deve ser  –  é inspirador. Mostra que é possível fazer mais que ações em publieditoriais com hashtags. É possível empolgar não só blogueiros e influenciadores, mas também promover experiências incríveis a todos os outros consumidores da marca, que no final, são o que pagam a conta de toda a brincadeira,né?

dj-adidas

Fotos: I Hate Flash 

Se você é ou está no Rio de Janeiro, vale a pena visitar e se inspirar. A coleção tá linda e tem assinatura by Jeremy Scott, Topshop, Farm, ZX Flux e clássicos da marca. Separei alguns looks para dividir com vocês, escolhidos à base de bons drinks e boa música. Enjoy it! 😉

foto 1

foto 4

 

foto 3

 

 

 

 

 

 

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.