Frio para mim, quente para você

Dizem que o pior que pode acontecer com uma relação é ela ficar morna.

Para mim, acho que é esfriar. Porque o morno é só a rotina, o dia a dia, um acordo entre nós. Mas quando a coisa esfria, aí mora a indiferença, o amor que diminui de intensidade. Pra mim, quando está frio demais é sinal que falta alguma coisa.

Como quando eu digo para você aumentar a temperatura do ar e você finge que não escuta.

Eu prefiro temperaturas amenas porque aí a coisa sempre pode esquentar. Você nunca teve medo de um encontro mais quente, por que agora? Você sempre gostou do meu jeito espontâneo, de quem se joga de cabeça e vive o calor do momento.

Nesses dias, você diz que eu tenho que respirar fundo, curtir o que estamos vivendo com calma. Eu sei que você acha que eu tenho que esfriar a cabeça, não ser tão explosiva. Mas é no calor do momento que eu consigo ver de novo em você aquela chama que me atrai.

Você diz que está muito quente lá fora e que quer ficar mais confortável em casa. Então eu cedo e deixo a temperatura do ar mais baixa, no que já é muito frio para o meu gosto. Sempre é.

LEIA MAIS: Dormir bem faz TODA a diferença

restaurant-person-woman-coffee

Mas você acha que apego demais é sufocante e sente que não consegue lidar com tanto calor. Precisa de espaço para refrigerar a alma, só não entende que tenho medo que aquilo que você sente por mim também esteja mais frio.

A minha intensidade parece incomodar você, parece que meu toque queima. Você se afasta e tira a camisa, cheio de calor. O ar se torna pesado e eu questiono quando foi que nossas diferenças fizeram tudo esfriar.

Como a vez que fomos comemorar o aniversário de namoro e você estava diferente, sem ouvir nada do que eu dizia, nem sentir que eu usava o seu perfume predileto. Você me disse que estava um pouco avoado, mas achei seu ar distante.

Claro, você disse que não, que era apenas o calor de janeiro que te deixa assim. É por isso que sempre concordo em passar as férias em lugares frios, naquela pousada charmosa na serra. Detesto o clima gelado, mas me aqueço em você e isso basta. Quando você está à vontade, seu sorriso derrete qualquer coisa. Mas se você se tornar frio comigo, não vai restar nada.

Enquanto penso nisso, você vira pra mim de repente e faz o que eu mais gosto: me surpreende. Olha com fogo nos olhos e faz a temperatura subir na sala sem ao menos encostar no bendito controle do ar-condicionado.  O clima entre nós fica mais quente e isso basta.

Agora me sinto bem, a sensação térmica está ideal. Descanso no seu abraço e sinto como se um peso fosse tirado de mim e eu respirasse melhor.

Frio para mim, quente para você. A temperatura entre nós dois fica ideal quando deixamos de lado as diferenças e prestamos atenção no que está pairando no ar.

Coffee-Drinking-Woman

LG-arterapia-selo

LG Brasil apresenta o canal “Pratique Arterapia”, um espaço aqui no Plano Feminino com experiências, entrevistas e dicas para te inspirar e ajudar a tornar sua casa um espaço com novos significados para a mulher, um espaço prazeroso para curtir e relaxar.

“Pratique Arterapia” é apresentado por LG Brasil e a linha Inverter de ar-condicionado. Os aparelhos da linha Inverter V da LG economizam até 60%* de energia se comparado aos aparelhos convencionais. O exclusivo filtro 3M tem a função Ioncare, que elimina 99% dos vírus e bactérias presentes no ar, além do sistema de ionização que ajuda a hidratar a pele.

Pratique Arterapia com a gente!

*Economia obtida em testes realizados pela LG comparando o modelo Inverter V com um modelo não Inverter.