Já pensou o que vai ser quando seus filhos crescerem?

Quando um filho nasce a mãe perde as contas de quantas vezes responde sobre o que ele vai ser quando crescer.

A marca de leite Ninho nesse dia das mães resolveu inverter a pergunta e questionou algumas mães sobre o que elas vão ser quando seus pequenos crescerem.

Em um vídeo com pouco menos de 3 minutos, a marca vai fazer você se emocionar, se arrepiar e pode até ser que alguns ninjas cortando cebola resolvam parar ao seu lado bem nessa hora.

Fique agora com essa homenagem linda, o #maeprasempre:

“Ele mudou sua vida desde o início, na gravidez – e nunca mais parou. Alguns anos se passaram e você ainda está ajustando sua vida pra acompanhá-lo, um dia de cada vez. Ocupa espaço na casa, nos seus dias, no coração. Mas… o que você vai ser quando ele crescer?

Ninho sabe que o filho nunca deixa de precisar da mãe, apenas passa a precisar dela de jeitos diferentes ao longo da vida. Porque o que se alimenta na infância, dura para sempre.

Produzido a partir de entrevistas reais, este projeto mostra a visão de mães e filhos sobre esta questão, destacando a importância da dedicação das mães na infância dos pequenos para criar um vínculo que fará a diferença durante toda a vida.” – descrição feita pela própria marca sobre sua ação.

E você? Qual seu Plano para quando seu(s) filho(s) crescer(em)?

Porque aqui #todamulhertemumplano e #todamaetemumplano também! <3

Ana Victorazzi

Jornalista

Apaixonada por café, cor laranja e animais. Formada em jornalismo e mãe de dois gatos, acredita na bondade das pessoas.