Jantar a dois. Só nós dois

Tava escolhendo um restaurante pra gente. Olhando as milhares de opções que o Google estava me mostrando e pensando em te chamar pra jantar. É, fugir da rotina e te sequestrar. Pra gente ficar falando sobre manias, viagens, coisas assim.

Pra gente não falar do limite do cartão de crédito, nem do trabalho estressante, muito menos das contas para pagar. Pra gente falar da gente mesmo – sem DR.  Tudo à base de vinho, boa música e muitas risadas. Precisamos, senão a rotina consome a gente.

Daí que procurando um lugar ideal pro nosso jantar, percebi que não fazia sentido este ser em outro lugar, que não fosse na nossa casa.

Que idiota!, dirá quem não entende nada de significados. Quem não sabe o quanto a gente ralou pra ter o nosso cantinho – que mal conseguimos aproveitar por conta de nossas agendas de gente grande, cheias de compromissos que sugam a gente.

LEIA MAIS: Preparando a casa para receber os amigos para jantar e relaxar!

Que esperta! Digo a mim mesma depois de pensar em tantas possibilidades que um jantarzinho em nosso cantinho pode ter e que nenhum outro restaurante vai conseguir superar. Nem se tiver a sobremesa mais incrível da face da terra!
Só lá a gente vai poder preparar nosso prato favorito juntos, enquanto ouvimos nossas músicas preferidas dos anos 80 e relembramos aqueles passinhos cafonas que a gente dançava ao som de “Voyage,Voyage”. A gente achava que estava arrasando na pista. AI, GZUIS, ainda bem que  não existia YouTube nem Facebook naquela época!

Só na nossa casa, enquanto o Spirantelli Napolitano estiver no forno, poderemos pensar em algo bem mais divertido pra fazer, do que ficar comendo aquelas entradinhas sem graça de restaurante – que deixam a gente sem fome.

Aliás, já sei o que a gente vai fazer enquanto aguarda o Spirantelli sair do forno! Teremos uns 40 minutos – pra não deixar o nosso jantar queimar. Tá ótimo. Muito mais divertido, né? Quando um restaurante iria nos oferecer uma cama enquanto aguardamos um prato chegar à mesa?

E o melhor é que não vai ter ar-condicionado fora da medida e eu congelando e querendo comer rápido pra sair de lá, nem garçom ouvindo as besteiras que a gente fala, nem gente julgando sobre bons modos quando eu resolver dar aquelas gargalhadas que te deixam sem graça, mas eu sei que gosta.

Só vai ter eu e você. As nossas músicas e tudo o que a gente precisa pra colocar a vida em dia. Então, fica combinado lá em casa!  Vai ter jantar a dois, amor, a música que a gente quiser, mão boba, sabores, sobremesa à base de chantilly e a casa toda pra gente curtir. Te espero.

LG-arterapia-selo

LG Brasil apresenta o canal “Pratique Arterapia” um espaço aqui no Plano Feminino com experiências, entrevistas e dicas para te inspirar e ajudar a tornar sua casa um espaço com novos significados para a mulher, um espaço prazeroso para curtir e relaxar.

“Pratique Arterapia” é apresentado por LG Brasil e a linha Inverter V de ar-condicionado. Os aparelhos da linha Inverter V da LG economizam até 60%* de energia se comparado aos aparelhos convencionais. O exclusivo filtro 3M tem a função Ioncare, que elimina 99% dos vírus e bactérias presentes no ar, além do sistema de ionização que ajuda a hidratar a pele.

Pratique Arterapia com a gente!

*Economia obtida em testes realizados pela LG comparando o modelo Inverter V com um modelo não Inverter.

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.