Meia calça arrasa no inverno

 

Não faz muito tempo que ter somente uma meia-calça preta na gaveta garantia looks interessantes no inverno. Apesar de ainda necessárias, o grande interesse feminino hoje é por meias estampadas e padronagens diferentes.

 As meias-calças, há alguns anos, deixaram de ser somente peças complementares para se tornar o grande foco em muitas produções – algumas viraram verdadeiros objetos de desejo entre a maioria das mulheres que acompanham tendências. Além das marcas tradicionais, algumas redes fast fashion –i mpossível não citá-las – passaram a vender suas próprias meias ou então fazem parcerias com nomes consagrados do mercado.

Grande parte do Brasil não tem um outono/inverno de fato, como países europeus por exemplo(onde as meias estampadas e coloridas chegaram muito antes) porém, não é preciso dizer o quanto as brasileiras recebem bem as novidades do mundo da moda. Basta observar a multiplicação em ritmo acelerado das redes varejistas e as suas enormes campanhas publicitárias. Alguma dúvida que uma meia-calça cheia de mini corações pretos faria tanto sucesso? Aposta feita e acertada. Foi um grande hit do ano passado. E neste ano elas continuam arrasando tanto em criatividade, quanto em charme para fazer a diferença e agregar valor  em qualquer visual.

Atenção: para cada perna, uma meia

Para usá-las sempre vale o bom senso, pernas muito grossas devem evitar estampas chamativas e muito coloridas.  Quanto as mulheres mais baixinhas vale a dica de usar sapatos no tom da meia ou próximo para dar um efeito de continuidade e alongar as pernas.  Já as mulheres altas e com pernas finas podem abusar. Enfim, a regra do equilíbrio é essencial para um look harmônico. Opções não faltam, o mercado está mais que aquecido. E você, já aderiu?

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.