Nova revolução das mulheres?

As mulheres estão ocupando uma grande parte do mercado de trabalho, é fato, com toda a sua delicadeza e um jeitinho diferente de lidar com tudo. Lembra lá o movimento feminista que aconteceu no passado, aquela queimação de sutiã, que deve ter sido uma beleza, quando vocês mulheres queriam os mesmos direitos que os homens.

Bom, vamos recapitular outro fato. Antes mulher só fazia sexo depois do casamento e essa tradição se estendeu por varias épocas. E hoje é assim? Graças a Deus que não! Atualmente mulher perde a virgindade com 16 anos (quando tarde).

Estamos em tempos modernos. Hoje é super normal mulher ir para a balada, conhecer um “boa pinta” e transar com ele depois da balada, nem que seja um esquema pra pagar uma carona (hã?). Mas é ai que está! A mulher está se igualando ao homem até nisso. Não são vocês que falam que a única intenção do cara da balada é te “comer”? Nossa, muito obrigado vocês por serem mais fáceis, estão ajudando nós homens a economizar na gasolina, em um jantar, flores…  Ótimo. Perfeito. Sinto informar, mas vocês não são bem vistas agindo dessa forma. Mulher assim é a primeira indicada pro amigo: “Vai que é fácil”. E elas se queimam aí para conseguir algo mais sério.

Isso é necessidade de não sair no 0 na noite? Sair para divertir com as amigas e achar a noite um fracasso porque homem nenhum prestou naquele lugar? Jogar todo o jogo de sedução para conquistar um cara, apenas para as amigas verem que você só pega cara top? Mas e aí? Talvez sua imagem seja ruim até com suas amigas… Porque aquele cara top só vai te ligar no dia seguinte com a proposta de te comer de novo. E aí? Basta? Sexo é uma delicia, mas fazer amor é muito mais gostoso.

De verdade, não sejam assim. Se você não valoriza seu nome, sua origem e seu corpo, quem vai valorizar? Quem vai te respeitar? Como vão lembrar de você?

Sejam conquistadas; sejam difíceis; mostrem o seu valor; ajam com sabedoria. Se não, podemos chamar essa modernidade de “revolução burra”.

Não estou julgando que toda mulher seja assim, mas não é difícil encontrar na balada e/ou afins. Então fica um ponto para refletir.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.