O que os homens esperam de nós após o casamento

Se adaptar a rotina de casado não é tarefa fácil, tornar o casamento uma união duradoura com muito amor e felicidade precisa de esforço e dedicação do homem e da mulher. O site americano Healthy & Beloved conversou com os homens e listou cinco dicas do que eles esperam de suas mulheres após o casamento.

Sem criticas ou julgamentos

Os homens esperam ser avisados sobre algo errado que irão cometer e não ser julgados por algo que já aconteceu. Odeiam quando são criticados ou julgados pela parceira e consideram este ponto primordial para confiarem na mulher.

Nada de dor de cabeça

O sexo traz intimidade e é importante entre marido e mulher, mas para os homens ele tem uma importância ainda maior. Homens que sentem falta de sexo em um casamento se tornam frustrados e insatisfeitos. Manter a vida sexual ativa durante o casamento pode ser muito importante para que o relacionamento dê certo.

Aprenda a confiar

O marido espera da mulher uma relação de confiança plena. Muitas vezes, por insegurança, muitas mulheres acabam invadindo demais a intimidade do marido e eles odeiam isso. Mesmo dividindo o mesmo teto o casal precisa preservar um pouco de sua intimidade, dê espaço e confie nos atos do parceiro quando não há razões para desconfiança.

Respeite

Respeito e amor são os grandes pilares do relacionamento matrimonial. Os homens esperam que suas mulheres os respeitem, mas é claro que a iniciativa deve partir dos dois lados.

Cuide de você

Os homens esperam que a mulher mantenha sua vaidade e cuidados com o corpo que cultivava antes do matrimônio. Relaxar nos cuidados da aparência após o casamento só desmotiva a união do casal, tanto para o homem quanto para a mulher.

Fazer com que o casamento seja bom precisa de muita dedicação dos dois, mas conhecer um pouco do que eles pensam e esperam desta relação pode ser de grande ajuda para nós, mulheres.

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.