Plano de Menina: como foi nosso sábado em Pirituba

Daniele Globo, mentora e as alunas Julia, Julia Teodoro, Luz e Camile

Ontem foi o Dia do Abraço e quando a mentora do Plano de Menina Daniele Globo, fala da experiência da aula deste sábado 20 de maio, em Piritiba. E ela nos relata que tudo terminou em um grande abraço coletivo:

“Ficou um pouco difícil pensar em uma fala, frase ou relato específico, porque tudo foi incrível! No fim da aula, quando as meninas nos abraçaram e pediram para voltarmos!!”

Um abraço é a melhor forma de agradecer e trocar energia de verdade <3

Neste encontro além de abraços, as mentoras e alunas debateram sobre redes sociais e as meninas refletiram bastante. Uma delas, Julia Teodoro disse:

“Achei importante prestarmos atenção no que postamos em nosso Facebook, pois às vezes sem querer podemos estar passando uma imagem errada sobre nós mesmas. Cuidar da sua própria imagem e pensar antes de sair postando qualquer coisa. De vez em quando rever minha própria timeline e avaliar quem é a pessoa que eu estou mostrando ali.”

Vale a pena despertar esse olhar mais consciente delas sobre o que publicam e seguem nas Mídias Sociais.

 

 

 

Liliane Ferrari

Jornalista, consultora e professora de Mídias Sociais do UOL, Escola Cuca, Ecommerce School, Quero Ser Social Mídia, Plugcitarios, e eduK. Apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da internet brasileira pelo iG. Com passagem por empresas como Petiscos, LiveAd, Editora Trip, Editora Alto Astral, TV Globo, Time4Fun, C&A, O Boticário, Colgate, Santander, Facebook, entre outras.