Plano Feminino® + Virada Empreendedora = faça acontecer!

Não basta ser criativo e disposto a correr riscos. Para empreender é preciso organização, planejamento e disciplina. Sonhar com o que desejamos é só a ponta do ice berg. Para fazer com que as coisas aconteçam é preciso esforço. Muito esforço. Percebi isso cedo, quando via meu pai empreendendo em seus negócios. Sempre que ele fraquejava e desanimava, as coisas ficavam ruins – os negócios não surgiam e a gente passava por perrengues financeiros. E então, surgia uma ideia para aumentar a carteira de clientes, outra para readequar equipe de vendas e TCHARAM!: as coisas melhoravam e a gente já podia comemorar – ia ter passeios legais aos finais de semana! UHULL!

Estou contando isso só para dizer que ser empreendedor é uma grande tragédia para aquele que não está preparado para agir. Empreender é movimento e mudança. O tempo todo. E se você decidir parar GLOOP! Será engolido!

Já falei aqui que você não precisa ser dono do próprio negócio para empreender. Você pode fazer isso em sua carreira, em sua vida. Pode AGIR. Movimentar-se para não ser engolida. Este é o Plano!  Por isso, a gente nunca para e está sempre criando oportunidades de se reinventar, conquistar novos territórios e compartilhar conhecimento. Quando a gente faz isso muda não apenas nossa trajetória, mas das pessoas que estão à nossa volta.

Plano Feminino® na Virada Empreendedora <3

planofeminino-viradaempreendedorafoto: Josi Guimarães – Na Minha Lente fotos

Nos dias 25 e 26 de abril, eu e a Passa iremos compartilhar nossas experiências sobre carreira, empreendedorismo e construção de imagem na Virada Empreendedora – um dos maiores eventos sobre empreendedorismo do Brasil – que tem como tema neste ano “Empreenda, Mude o Brasil”. Estaremos na arena Melhores Mentores a convite da idealizadora deste evento, Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, um movimento incrível que empodera mulheres de todo país, por meio de ações que levam informação e consequentemente transformação para quem deseja sair da zona de conforto e transformar seus planos em realidade.

Então, que tal transformar a Virada Empreendedora num marco para a virada da sua vida e se inspirar com as diversas histórias de empreendedores que estarão por lá? Esta é uma grande oportunidade para que você tire seus planos do papel, conheça pessoas interessantes e faça acontecer.

Onde e quando?

Dias 25 e 26 de Abril
Local: Sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo – Rua Itapeva, 432

Inscreva-se AQUI!

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.