Programa a dois – Zena Caffé

Foi no Zena que eu e o Alê tivemos nosso primeiro encontro a sós. ♥ É sempre lá que vamos para comemorar algo e que indicamos para os amigos quando procuram um lugar gostoso para conversar sem o barulho comum dos bares de SP.

Minha raiz italiana fica hipnotizada por cardápios recheados de queijos, massas e muito azeite. O Zena Caffé, fica no Jardins e me encantou com a melhor tábua de queijos que já provei, servida com geleia de uva feita pela casa. Outra coisa boa do cardápio que não pode deixar passar, é a Focaccia Della Casa, uma massa fina, recheada de um queijo fresco chamado Stracchino, aliás já provei todas as focaccias ♥. O menu conta ainda com diversas massas e seu famoso Gnocchi (E tem o couver convertido para o Salvacão, projeto lindo que cuida de animais de rua) ♥.

Para beber, já provamos o Aperol Sprizz, o Chip Zena, drink a base de vinho do porto branco e limão siciliano, e o delicioso vinho da casa.

A casa é uma parceria entre o restauranteur Juscelino Pereira e seu filho Dudu com o chef Carlos Bertolazzi e a administradora Maria Eugênia Baracat.

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.