Puma lança nova campanha com foco em empoderamento feminino com Cara Delevingne

As mulheres tem feito uma verdadeira revolução para falar sobre empoderamento feminino, igualdade de gênero, preconceito, machismo e tudo o mais que enfrentamos no dia a dia e que lutamos para mudar. Claro que as marcas já perceberam há muito tempo este movimento e têm cada vez mais se preocupado em fazer coisas com as quais as mulheres se identifiquem e agora é a vez da marca esportiva Puma.

Eles acabam de lançar uma campanha com a modelo internacional Cara Delevigne pra mostrar a força das mulheres. A campanha, chamada #DoYou, possui uma série de vídeos no canal da marca no YouTube e, em um dos mais recentes, mostra a modelo praticando aulas de autodefesa pra que as mulheres saibam como se defender em caso de violência.

 

 

A professora, Rihanna, diz que já ter dado workshop de autodefesa a milhares de mulheres, que é gratificante vê-las conseguir alcançar seus objetivos e que se emocionou uma vez em que deu um workshop para mulheres do ramo sexual e uma transgênero foi até ela e disse:

“Obrigada por me empoderar. Obrigada por me devolver meu poder”.

Demais, não é? Por mais marcas com propósito e mais mulheres que consigam cada vez mais lutar pelos seus direitos e contra a violência!

 

 

Kelly Sá

Amante da arte, das palavras. Adora crianças, cachorros e gatos. Formada em Letras, adora trabalhar com conteúdo, fazendo das palavras o seu brinquedo preferido.