Quer ser protagonista da sua vida? Tenha um Plano.

Se você pensa que deixando a vida te levar você vai chegar em algum lugar, sorry, babe. Não vai. Pode existir o fator sorte. Empurrãozinho amigo do destino, coisa e tals. Mas isso acontece  com 1 entre 1 zilhão de mulheres. Então, pare! Pare tudo o que você está fazendo e pense: eu tenho protagonismo da minha vida?

O que você tem feito por você? O quanto vocês tem investido em quem você gostaria de se tornar? Ou aonde gostaria de chegar?

Estas perguntas são importantes. As vezes é chato falar que tem planos, porque isso traz pra gente um compromisso, uma responsabilidade. é melhor dizer simplesmente que não tem e ponto.

Saia da zona de conforto e enfrente seus medos. Assuma seus planos.

Tire os planos da gaveta, mexa-se para fazer acontecer. Busque ajuda, faça sua rede de contatos, insista. A gente tem que partir do princípio de que o não já é uma realidade. Nós mulheres, já nascemos com ele na testa: não sente de perna aberta, não brinque com os meninos, não faça isso, não faça aquilo. Tirar estes não da frente, do meio da testa, vai te fazer ir além. Faça isso!

TODA MULHER TEM UM PLANO. 

Este é nosso manifesto pra te inspirar a ir além. Hoje comemoramos SEIS ANOS  de planos, de trocas, de aprendizados. Comemoramos uma nova fase, com novo logo, novo site – que irá se transformar até o final do mês num espaço ainda mais NOSSO e sobretudo, novos planos.

Conteúdo. Educação. Consultoria.

novologo-planofeminino

 

 

Vamos construir juntas! Assuma seus planos e conte com a gente para te ajudar a fazê-lo acontecer. Porque todos os dias são nossos. Todos os dias são nossa oportunidade de transformar e fazer além. Vamos em frente. Juntas!

plano_manifesto_v1

 

 

 

 

 

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.