Se estiver ovulando não vá ao shopping

As mulheres amam ir às compras. Ok, sempre existem às exceções, mas quem não gostaria de um dia de Julia Roberts e passear nas lojas e compras todas as roupas que sempre quis. E cá pra nós meninas, às vezes a gente sai de casa precisando comprar alguma, ou melhor, qualquer coisa, pode até ser um brinco. O que acontece dentro de nossas mentes, eu não sei, mas, uma coisa é certa os shopping centers são verdadeiros parques de diversões para nós quando queremos comprar. Para algumas mulheres é rotina no final de semana passear no shopping ver as últimas novidades de cosméticos, acessórios, roupas, sapatos, eletrônicos, decoração para casa, entre outros produtos. O problema é quando misturamos nossas emoções, hormônios e o falso desejo de ter aquele produto. Muitas mulheres acabam adquirindo e depois não usam. Já sei! Você passou por isso. Você não é a única. Essas são as chamadas compras por impulso, e muitas vezes usamos o cartão de crédito.

Esse ritual pode se transformar numa bola de neve culminando num endividamento contínuo, alavancado pelos juros sobre juros Mas e como resolver isso? Será que preciso de terapia? Talvez. Mas a minha dica é o livro maravilhoso de Pedro Camargo, intitulado “Se estiver ovulando não vá ao shopping”. Este livro divertido traz dicas divertidas e esclarecedoras sobre os comportamentos consumistas das mulheres.

O autor apresenta uma tabela que você pode verificar qual período você costuma comprar mais e como controlar isso. Além disso, explica como o cérebro feminino funciona (pensamos diferentes dos homens na hora de comprar), e como os hormônios e hereditariedade tem o poder de nos influenciar na hora da compra.

O livro apresenta o funcionamento do comportamento feminino na hora das compras versus impulsividade, e as formas de controlar esses impulsos. Ficou curiosa? Corre comprar o livro. E para aqueles que trabalham com Marketing, corram comprar para entender suas consumidoras. Homens! este é um livro que ajudará vocês a nos compreenderem melhor.

Nós somos afiliados da FNAC online ele está com desconto por R$31,90 através deste link http://el2.me/ohtA

Depois me conta o que achou do livro?