Sexualidade e beleza na gestação

 

A gestação é um momento sublime para as mulheres. Mesmo com as dificuldades de se adaptar ao peso, sintomas como enjoo, entre outras peculiaridades deste período, saber que você esta gerando uma vida enobrece.  Existem mulheres que durante a gestação aumentam o desejo sexual e ficam ainda mais sensuais.

Um tabu para muitos casais que ainda sentem-se constrangidos com a ideia de que o desejo insiste apesar da gestação. Mas afinal, se não houve restrição médica para a relação sexual, por que resistir?

Especialistas – Obstetras e Sexólogos – afirmam que neste período o casal deve redescobrir diferentes jeitos de sentir prazer, se acariciar e estar ainda mais conectado, diminuindo as ansiedades desse período.  Segundo psicólogos, o mais bacana de tudo é sentir prazer, se aceitar e buscar novas formas de amar e receber amor, neste período.  Estar gestante pode ser incrível quando você tem uma ótima auto-estima e não deixa de ser você mesma durante este período. Portanto, se você está gravidinha a dica do Plano Feminino é: cuide-se e fique linda.  Procure roupas que tenham a ver com seu estilo, nada de perder a identidade na gestação. O mercado de moda gestante tem muitas novidades para te deixar linda e confiante.  Alimente-se adequadamente, faça exercícios com orientação médica, e siga sua rotina que naturalmente a vida se encarrega de se ajeitar e no final, tudo dá certo.

 

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.