Tá procurando emprego? A PepsiCo está contratando mulheres

A PepsiCo é uma marca que tem propósito, de verdade. Para aumentar o número de mulheres na empresa, a marca abriu inscrições para um programa de recrutamento voltado para profissionais afastadas do mercado de trabalho há, no mínimo, dois anos.

Inspirada em uma campanha internacional da empresa, o projeto “Ready To Return” a empresa quer promover oportunidades para as mulheres trabalharem na empresa durante 10 semanas, em projetos da marca.

A Pesico destacou que o programa busca “profissionais experientes que pausaram suas carreiras por um período maior a dois anos para se dedicar aos filhos, acompanhar os cônjuges em mudanças de cidade ou país, ou em decorrência de problemas de saúde e da realização de projetos pessoais – até mesmo para tirar um período sabático”.

 

 

As selecionadas farão sessões de coaching, terão sua experiência e currículos analisados, participarão de treinamentos e de atividades de imersão para atualização e capacitação. Ao todo, são quatro vagas para as áreas de RH, financeira, vendas e também de operações, para posições de liderança média a sênior, recebendo salário e benefícios compatíveis com o cargo. Entre os requisitos, é necessário ter experiência no cargo e fluência em inglês.

O processo seletivo será composto por entrevista com a área de RH e os gestores de cada área. A seleção deve levar em conta capacidade técnica, experiência e identificação com a cultura da empresa. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de julho, pelo site da PepsiCo e as mulheres aprovadas começam a trabalhar já em agosto.

E aí, bora tirar seus planos do papel e começar o semestre com emprego novo?

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.