Tem como se sentir bem na TPM? Vamos testar Ameliee

Não há nada melhor do que a gente se sentir bem. Quando estamos bem com nós mesmas, nos sentimos capazes de fazer qualquer coisa, né? Bem, comigo pelo menos é assim, quando estou bem, saio cantando Beyoncé na rua e nada me tira o humor – tá tudo ótimo.

Entre as coisas que me fazem sentir bem e feliz estão poder bater um papo legal com as amigas, daquelas que fazem a gente rir tanto até a barriga doer, sabe? Isso renova as minhas energias num ponto, que nem dá pra explicar. É gostoso também ter um dia legal com meu filho, ver ele rir e me chamar de princesa…ah, coisas que não tem preço.

E claro, gosto de cuidar de mim e do meu corpo (eu tento, pelo menos…rs) Faço academia duas vezes por semana e estou tentando entrar no pilates e fazer alguns tratamentos estéticos para me sentir bem. Não quero seguir nenhum padrão de beleza. Sou baixinha, não sou magrinha, não faço o estilo top model e nem tenho esta pretensão.

Quero qualidade de vida e bem-estar. Além, é claro, de energia para fazer acontecer tantos planos que quero tirar do papel! É muita coisa, minha gente. Tenho que cuidar de mim pra dar conta de todos os sonhos e planos e manter o bom humor é fundamental, né?

Mas é claro que nem todos os dias a gente consegue ficar bem-humorada, vamos ser sinceras. Quer ver na TPM então, nem me fala… fico tensa, nervosa, irritada e ao mesmo tempo chorona. Pode ligar Single Ladies e o que quiserem, não consigo lidar. Fico irritada. Como pode a gente mudar tanto assim por causa da tensão pré-menstrual? Neste período fico tentando controlar inchaço, dor de cabeça, cólica, mau humor, vontade de ficar em casa dormindo e só consigo pensar em uma coisa: minha agenda cheia de planos ali parados. AHHHH!

Sou uma pessoa bastante ativa, gosto – e muitas vezes preciso – fazer mil coisas ao mesmo tempo, e isso os sintomas da TPM me atrapalham muito.Para amenizar a TPM já apelei para receitinhas caseiras e chazinhos que se dizem milagrosos mas, para mim, não adiantou tanto quanto eu gostaria.

Recebemos aqui na redação do Plano Feminino um novo suplemento da Nutriangels, chamado Ameliee, desenvolvido especialmente para nós mulheres e com um único objetivo de existir: ajudar na reposição de nutrientes com importância reconhecida para a nossa saúde, que estão relacionados à atenuação de sintomas da TPM. Nem preciso falar que todas quiseram testar, né? Mulherada cheia de planos, agenda lotada e mal-estar não combina, minha gente!

Vamos testar e contar tudo aqui para vocês e eu fui a escolhida para mostrar aqui como Ameliee tem me ajudado a não surtar nos dias de TPM e continuar cantando Beyoncé enquanto faço meus planos. Rs

É muito bom ver que a indústria hoje está se movimentando e buscando alternativas para que a gente já não passe por todos estes sintomas ruins no período pré-menstrual e sobretudo, entenda que não é frescura! A gente não quer ficar com a sensação de estagnada só porque menstruamos e nem que minimizem nosso mal-estar. Conversei com a equipe de Ameliee e descobri que uma das grandes vantagens é que ele é muito natural: contém ingredientes orgânicos, como o magnésio, o zinco, o selênio e o cromo.

Os minerais contidos em Ameliee são essenciais para o nosso organismo e já foi comprovado que a deficiência deles é um dos grandes responsáveis pelos sintomas da TPM. Ameliee incorporou à sua composição minerais quelatos, um tipo de fonte mineral que tem melhor absorção pelo organismo, além de não causar efeitos colaterais, ajudando assim, no alívio dos principais sintomas da síndrome pré-menstrual, que a gente como mulher, se incomoda tanto.

As vitaminas, que também estão presentes em Ameliee, auxiliam na regulação hormonal e possuem ação antioxidante, que deixa a pele mais bonita e saudável. Além disso, elas têm efeito de relaxamento muscular para diminuição das cólicas e nutrientes que trabalham no equilíbrio do humor.

Vamos testar juntas? Conta pra gente como são seus dias de TPM no redacao@planofeminino.com.br e nosso time vai entrar em contato com algumas histórias para convidá-las a testar Ameliee com a gente!

 

nutriangels

 

Redação

Produzido por uma equipe cheia de Planos para compartilhar.