Thayra Cadorini tem um Plano: fazer sua marca de semijoias crescer cada vez mais

Thayra Cadorini é uma mulher decidida, dessas que sabe bem o que quer. Uma mulher que é apaixonada pela família que tem, marido, filhos (Davi, com 3 anos e Helena, de apenas 1 aninho) e também uma grande empreendedora que já conseguiu realizar muitos planos, mas ainda têm alguns na manga para tirar do papel.

A ideia de empreender, surgiu do fato de Thayra trabalhar com moda e adorar esse espaço. Daí veio a ideia de criar uma marca de semijoias, com peças cheias de estilo e baseadas nas tendências da atualidade. “Como viajo bastante e estou por dentro das tendências, busquei trazer para a minha marca aquilo que sabia que daria certo, onde as mulheres pudessem se beneficiar e se sentirem mais bonitas.”

 

Sobre o mercado, ela diz que apesar da crise, acredita que o negócio de joias e semijoias é bastante promissor, mesmo com toda a dificuldade que é empreender no Brasil. Thayra produz peças masculinas e femininas mas, as mulheres ainda são suas principais clientes, afinal, representam cerca de 70% das vendas.

Como esposa do cantor Hudson, ela diz que sempre focou em manter sua essência, em criar sua própria marca. Nunca quis ficar conhecida como mulher de cantor famoso, por isso, buscou manter sua própria identidade:

“Me apaixonei pela pessoa Hudson e não pelo cantor ou o que ele representa na música. A nossa história é de um amor verdadeiro. Amo o ‘Udson’, sem o H, nome de batismo dele. Tanto é que sigo a minha rotina de trabalho, família, amigos…. Os filhos chegaram e fazem parte do que formamos juntos. Conheci o Hudson já trabalhando, já com a minha profissão e é desta forma que pretendo seguir.”

 

 

Claro que Thayra é uma mulher que tem um plano para tirar do papel. Aliás, vários. Tanto na vida pessoal como profissional. No lado pessoal, a família é prioridade, como empreendedora, seu objetivo é fazer sua marca crescer cada vez mais.

 

“Meu Plano é cultivar e cuidar da família que construí, meu bem mais precioso. Como profissional, quero crescer e expandir a minha marca.”

 

Como mulher, ela di que nunca percebeu nenhum preconceito apenas por seu gênero e diz que isso não deve impedir ninguém de tirar seus planos do papel: “Nunca percebi nenhum sinal de preconceito. Mesmo assim, acredito que isso não deve limitar uma pessoa que deseja alcançar seus sonhos. Pelo contrário, a pessoa deve se sentir ainda mais motivada para chegar aonde quiser.”

Para as nossas leitoras que estão procurando se encontrar na carreira, ela deixa uma dica: “Nunca desistam de seus sonhos, por mais distantes que eles possam estar. Coloque a ‘intenção’ naquilo que se sonha, faz toda a diferença para conseguir realizá-lo.”

E você, quais planos já realizou e quais ainda quer realizar? Compartilhe com a gente seus planos poderosos no elatemumplano@planofeminino.com.br, que queremos contar sua história por aqui.

Kelly Sá

Amante da arte, das palavras. Adora crianças, cachorros e gatos. Formada em Letras, adora trabalhar com conteúdo, fazendo das palavras o seu brinquedo preferido.