Uma Pausa para Você

As vezes a gente precisa fugir. Fugir Dos pensamentos negativos de que nada vai dar certo. Do barulho das buzinas e do trânsito que congestiona nossa mente. Da poluição de ideias que nos deixam aflitos. Da gente mesmo. Dependendo do que se trata, fugir é quase uma covardia diante da vida. As vezes tudo o que a gente precisa é de uma pausa em meio a correria insana, para reorganizar a vida. Buscar refúgio em lugares e pessoas que possam nos fazer bem . Sempre que preciso busco refúgio. Na fé, em boas risadas com amigos, num cafuné, num abraço apertado, numa paisagem inusitada. E assim me sinto mais forte, mais eu.

foto
Todo mundo merece um tempo para não fazer nada. Um tempo para se distrair com uma bela paisagem, com uma nova trilha descoberta. Tempo para viver sem compromisso, sem pressa. Dê um tempo para você mesmo. Relaxe. Procure um lugar para descansar e não pensar em nada. Um lugar onde você possa contemplar a natureza e as pequenas grandes coisas que a vida tem a oferecer. Parece clichê, imbecil talvez, mas é a única forma que te fará mais atento a você mesma.

foto 3

Tem um lugar que conheci neste final de semana, que certamente será o meu refúgio, sempre que precisar oxigenar as ideias.
Fica na serra e o nome já fala tudo: Hotel Refúgio Vista Serrana. Um serviço excelente, equipe de colaboradores extremamente prestativa e gastronomia de apreciar agradecendo ao divino. Um lugar com espaços incríveis, como a Jacuzi, com vista para a serra – meu preferido. Não tem como entrar e sair deste lugar do mesmo jeito. O corpo e a alma se renovam.  Há quem diga que conhecer novos lugares faz de nós pessoas mais leves e divertidas. Eu acredito. Quem viaja descobre o novo. Novas paisagens, pessoas, novas cores e sabores, passam a fazer parte de nossa história. E isso tudo nos transforma e nos dá um novo fôlego de vida.  Enjoy!

refugio-serrana_relax

 

Viviane Duarte

Fundadora

Jornalista e Fundadora do Plano Feminino. Sua paixão está em criar estratégias que inspirem e gerem conexões com propósito por meio de conteúdos e projetos especiais que promovam a igualdade de gênero e o empoderamento feminino na publicidade e sobretudo, na sociedade.