Vídeo mostra trabalhadores de obra gritando frases de empoderamento para mulheres

Passar em frente a uma obra pode ser um contrangimento sem tamanho para as mulheres, mas não nessa construção na Austrália.

Snickers elaborou uma campanha inusitada e bastante divertida nesse ambiente de “pedreiragem”. Compartilhado no YouTube, o vídeo é uma das peças da campanha “Você não é você mesmo quando está com fome”.

Com pouco mais de 1 minuto, a marca mostra trabalhadores da construção civil gritando frases de incentivo e empoderamento feminino a mulheres que passam na rua.

São frases como “eu queria lhe mostrar o respeito que você merece!” ou “você sabe o que eu queria ver? Uma sociedade onde a objetificação de mulheres desse lugar a uma interação entre gêneros sem suposições e expectativas!”.

Por hábito, algumas mulheres nem percebem, outras levam um tempo, mas todas, ao perceberem as mensagens sem sexismo ou assédio sorriem e agradecem pelas palavras ditas.

Vale falar que, apesar do bom humor com que a marca quis trazer o tema, algumas pessoas ficaram ofendidas com a forma como os homens são retratados.

Após ver o filme abaixo, nos diga se gostou ou não. Aperte o play e vamos lá:

Ana Victorazzi

Jornalista

Apaixonada por café, cor laranja e animais. Formada em jornalismo e mãe de dois gatos, acredita na bondade das pessoas.