Entre tantos destinos, eles escolheram o amor

Já mostramos aqui mães que puderam “ver” seus filhos pela primeira vez e também mães respondendo o que elas vão ser quando seus filhos crescerem. Hoje, vamos emocionar vocês mais uma vez com a linda campanha de Dia das Mães da GOL: #escolhaoamor.

“Entre tantos destinos, eles escolheram o amor. Em homenagem ao Dia das Mães, a GOL quer contar a história de pessoas muito especiais que ultrapassaram todas as distâncias para amar: quilômetros, medos, preconceitos, saúde, cor e sangue. Muito obrigado por contar com a gente para ajudar a vencê-las! E se você também ama assim, parabéns pelo seu dia! #escolhaoamor, escreveu a marca ao compartilhar o primeiro vídeo da ação em seu Google+.

Assista aqui o primeiro vídeo “Entre tantos destinos, eles escolheram o amor”:

Mas a história dessa ação que está mesmo dando o que falar é o emocionante relato do Gilberto e do Rodrigo que adotaram o P.H., hoje com 5 anos. De forma sincera, eles contam as ansiedades, medos e aprendizados. A primeira vez que foram chamados de papai e o orgulho de serem um família.

Eles ainda explicam o que é ser mãe para eles e é impossível não concordar! E o vídeo termina com uma mensagem: Nossa família existe.

E quem há de negar? Com certeza está nos Planos escolher o amor, sempre!

Ana Victorazzi

Jornalista

Apaixonada por café, cor laranja e animais. Formada em jornalismo e mãe de dois gatos, acredita na bondade das pessoas.